My Blood – Segunda Temporada
“Tentar entender era o mínimo que eu poderia fazer, ela teve suas razões, seus motivos, e para mim só bastava e restava compreender”.
Capítulo 1 – Compreensão
“Sólo quédate en silencio cinco minutos, acaríciame un momento, ven junto a mi, te daré el ultimo beso, el más profundo, guardaré mis sentimientos y me iré lejos de ti...”
Depois de um longo período separados mais uma vez, recebi a carta de Soraya que contava todos os detalhes:
“Querido Wend, como está?
Não sei exatamente por onde começar. Contei toda a verdade aos meus pais, que começaram a nos tratar como se fossemos mutantes. A família não sabe de nada, resolvemos dizer que Alessandra foi para o Canadá. Por falar nela, já está melhor, está quase recuperada, mas ainda precisa controlar o olfato. Acredita que ela quase mordeu o nosso pai?Acho que teremos que nos mudar, na TV já anunciam e falam sobre ETs aqui no Paraná, e se continuarmos desta forma, correremos um grande risco. Sangue sintético tem gosto ruim, não sei te explicar. Poderíamos nos alimentar de sangue de bandido ou da ralé da sociedade, faríamos um grande bem para a sociedade e nos alimentaríamos, mas você sabe o quanto eu tenho nojo de coisas deste tipo.
O clima chuvoso não irrita a minha visão. Eu sei que prometi enviar e-mails e pelo menos lhe informar pelo Twitter, mas só agora pude descansar depois desse “adestramento” com a minha irmã. Não acho que o Fábio é o melhor para ela, ele me pareceu agressivo na última vez, preciso que me ajude a fazer com que eles se separem de uma vez por todas. Ele mandou cartas e cartões que estão guardados em cima da geladeira, pois eu quero preservar a vida da minha irmã. Não quero vê-la chorando pelos cantos e sofrendo com a distância.
Eu sei que só estou falando deles e não em nós. É que eu acho que está tudo bem, não é mesmo? Sei que deve ser difícil para você, mas não é nada fácil para mim também, acredite. Eu nunca acreditei em coisas sobrenaturais, achava que tudo não passava de folclore popular. Meu bem, espero em breve estar contigo mais uma vez, quem sabe nas próximas férias? Minha faculdade está legal, apesar de Psicologia mexer muito com as minhas idéias. Freud ainda irá me matar. Somos a distância. Queria tanto que o tempo parasse, que pelo menos um momento eu pudesse ouvir a sua voz me falando dos dias felizes que ainda não me deu. Estou filosófica, eu sei. Espero que esteja tudo maravilhosamente bem por aí. Quando pudermos nos reencontrar te avisarei. Nunca me esquecerei de você, aconteça o que acontecer. Seu tipo sanguíneo é A positivo né? Deve ser apetitoso!
Beijos, Soso.”
Ela de qualquer forma ainda me amava, eu não sabia até quando este sentimento continuaria a ser recíproco, nada seria como antes, eram muitas mudanças. Se quisesse permanecer vivo e parar de correr riscos, deveria esquecê-las para sempre, começando uma nova etapa na vida. Pensar que tudo não passou de um pesadelo não mudaria a cruel situação. Se amores proibidos fossem coisas boas com certeza não terminariam em tragédias como a morte de Romeu & Julieta, Cleópatra e até Jack & Rose no Titanic. O fato é quando uma das duas partes desobedecem e quebram as condições que lhes separam, o castigo vem em dobro e fatalmente, terminando com a bela história de amor. A distância foi fácil quebrá-la, mas o aspecto atual dela e os fatores mudados me fariam permanecer apaixonado por Soraya?
Despedidas são tristes mas, vamos em frente com a nova temporada.
ResponderExcluirAgora começa uma mudança quase que 360º na história.
Uau Soraya sempre arrasando rs'
ResponderExcluirAgora o Sangue vai ferver *--*
Cara ta massa o primeiro capitulo e to super anciosa pra continuacao dessa hst
ResponderExcluirAaai! adorei :)
ResponderExcluirMal vejo a hora de ver a história desenrolar *-*
noss..
ResponderExcluirvc é muito bom mesmo..
não vejo a hora do meu personagem entrar na trama.
woow !!!!!!!!!!!! > mitos !
ResponderExcluirets !
ameiii!
Cadê o cap 2??
ResponderExcluir